Sim, eu sou adepta do sincericídio. Essa maldita mania de falar o que penso no calor do momento, as vezes pela frieza com que penso. Eu com isso, descobri que ninguém nem eu mesma sou segura o suficiente para viver com tanta verdade. Não que eu prefira mentir, mas também não preciso falar que acho insuportável essa mania, que algumas pessoas tem de achar que eu tenho que achar, que tudo que elas acham interessante é interessante. Esse "achismo" todo me irrita. Pronto, já estou eu de novo suicidando me com meu sincericídio. O problema da minha mente, é que ela não tem censura e a minha boca, aah a minha boca, idiotamente as vezes acompanha. Eu já me falei varias vezes: "O que minha mente projeta, minha boca não precisa reproduzir". Que canário ( sim o horário não permite palavras de baixo calão), quando aprenderei a ser adepta do neologismo de sentimentos e passarei a utilizar me do "HONESTIRINHO" (honestidade + carinho), ninguém é obrigado a me aturar (mãe não leia essa parte, você me ama lembre se disso), ninguém precisa receber bombardeio de verdades e sentir se confortável, ninguém precisa de verdades extremas. Já dizia seu Cazuza " MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM". Nisso eu preciso concordar, adoro quando acham algo no fundo do armário e me dão de presente com aquele olhar de " comprei pensando você" CANSAAAAAAAADA DE SER ENGANADA, mas eu gosto de ganhar presente fazer o que. Quem me conhece sabe que não é por mal (90% das vezes não hehe), mas tem mania que é igual andar de bicicleta... Falando em bicicleta, tempo que não ando. E não pense você que o meu sincericídio é culpa da bebida, eu não bebo mas falo tudo que penso logo, devo ser bêbada por natureza. Sim, você deve estar pensando que eu sou uma pessoa amarga, mal amada e tal e coisa e coisa e tal. Pior que não, eu só aprendi a ser assim, eu não queria mas aprendi. Há muito tempo atrás as pessoas se defendiam com armaduras e escudos e hoje eu me defendo com as "minhas" verdades ( essas bobagens aí que eu falo e as vezes escrevo). As vezes elas me salvam, as vezes, algumas vezes, somente muitas vezes. Eu também perco com elas, mas eu aprendo (ou tento). Quando me sinto acuada, eu me suicido, eu me preservo ou simplesmente eu me " SINCERICIDO", eu falo verdades, isso é tipo pimenta sabe, não vou completar o ditado você já conhece mesmo!! Dizem que peixe morre pela boca, descobri então porque nasci em fevereiro! mas que as vezes, consegue ser mais calada que rádio sem pilha. Um dia foi flor, hoje é pedra mas está em processo de lapidação. :)

Minha foto  quando eu estava bem mais magra <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obesidade atinge quase 35% da população adulta dos Estados Unidos

Hambúrguer de pernil com cebola refogada