Ausência!

Caro leitores , venho pedir desculpas pela ausência , ando estudando muito , e perdendo um pouco do meu tempo no Facebook também , andei muito desanimada , e esse é meu pior estado, quando geralmente fico assim , jogo tudo pro alto . Enfim em breve estarei atualizando o blog , queria dizer também que larguei a dieta , me revoltei e quem nunca se sentiu assim? Força Foco e Fé . pra que eu volte a ser como era , as vezes escutar algumas coisas dói , e andei escutando e vendo também . mas já passei por muitas coisas na minha vida , e essa será mais uma .ore , reze , por mim. um grande beijo e desculpa !
"Antes de tomar qualquer decisão, ore."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obesidade atinge quase 35% da população adulta dos Estados Unidos

Hambúrguer de pernil com cebola refogada