Senhor Deus e Pai que estás no Céu, obrigado pelo dom da vida que me destes, pela família que tenho, pelos meus amigos e por todos os momentos de alegria que tenho tido na minha vida. São tantas maravilhas que o Senhor me deu, que muitas vezes esqueço de observar os detalhes, o que é simples, mas também é de extrema importância para mim. Obrigado pelo meu trabalho, pela minha saúde, família, força de vontade, esperança e paz até nos dias que estou triste. Agradeço pela Fé que Tu criou em mim e por eu ser assim, sincero comigo mesmo, sem medo de seguir em frente e oferecer o melhor que há em mim ao próximo. Hoje eu não quero pedir, somente agradecer. Obrigado Senhor Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obesidade atinge quase 35% da população adulta dos Estados Unidos

Hambúrguer de pernil com cebola refogada