Dieta de Cambridge – A dieta que elimina até 1.5 Kg por Dia
O jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria em que uma jovem perdeu 108 quilos seguindo apenas a dieta de Cambridge. Entre um ou outro tópico tocante de como o excesso de peso influenciou na sua vida, sobre bullyings e baixa estima; o que também chamou atenção foi a enorme quantidade de peso eliminada em um espaço de pouco mais de um ano e sem intervenção cirúrgica, algum tipo de medicação ou técnica mais radical. A transformação você pode ver abaixo:A dieta condiz com seu nome…de fato é uma dieta criada em Cambridge, por Alan Howard na década de 70, que prega a substituição as refeições por fórmulas com compostos nutritivos. A quantidade de calorias aplicadas no programa vão de 450 a 1500 cal por dia. Apenas em 1984 a dieta foi oficialmente lançada e divulgada e em 1986 passou por uma reformulação para garantir ainda mais a segurança na reposição de todos os nutrientes fundamentais ao organismo.
Desde então vem sendo fabricada em Cambridge mesmo e exportada para o resto do mundo. Por isso fica a dica, se alguém aleatório te disser que vende os produtos da dieta de Cambridge, não acredite. Para saber onde comprar os produtos originais licenciados pela empresa, primeiramente é necessário consultar um médico para dar início ao programa e demais orientações.É uma forma mais confiável de emagrecer sem apresentar disfunções nutricionais. A própria pessoa não fica montando o cardápio e escolhendo que comer; o que limita um pouco a probabilidade de acabar se excedendo. As refeições já completas estão prontas para erem consumidas, bem como suplementos de vitaminas e minerais indicados.
Ao invés de comer as refeições de forma sólida, o adepto da dieta de Cambridge se alimenta por meio de shakes, sopa, barras de cerais e suplementos que já trazem em sua constituição todos os nutrientes, aminoácidos e vitaminas que o corpo necessita. Há desta forma a eliminação gradual e acentuada do peso sem que nenhum risco seja apresentado.
Comentários
Postar um comentário