Inspiri-se...

Inspiri-se...vc pode chegar onde quiser, basta acreditar e tomar as devidas atitudes...vejam por mim q de 140kg cheguei a pesar 60 e c corpo malhado...Estava focada na minha vitória e vc ta focada onde? Na deprê, no desânimo? Anime-se, acorda mulher! "Daqui um tempo vc vai desejar ter começado hoje". Cadê vcs para o meu desafio da semana hein, hein??? Quero anima-las e consequentemente me animo c vcs, n passo nada do que n vivo! Tenho uma vontade de poder ir até aí e dar um empurrão em quem tá desanimada e só lamenta em x de tomar atitudes, mas n posso, aliás só vc pode fazer por vc!!! Que Deus nos dê forças!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obesidade atinge quase 35% da população adulta dos Estados Unidos

Dieta de Cambridge – A dieta que elimina até 1.5 Kg por Dia