O CARDÁPIO

Para quem pediu meu cardápio da época do meu emagrecimento, está aí e tb a receita do meu mousse light, p os momentos q eu n aguentava de vontade de comer um doce. Foi exatamente desse jeitinho que eliminei os 70 quilos, claro q as x alternava alguns alimentos e tb c atividades físicas. Me alimentava a cada 3hs e tomava bastante água. O cardápio Café da manhã · 2 fatias de pão de forma light com peito de peru ou requeijão light · ½ mamão papaia ou 1 pedaço de melancia ou de abacaxi, costumo colocar semente de linhaça nas frutas · 1 copo de suco de melancia ou de laranja ou 1 xícara de café com leite e adoçante Lanche da manhã · 1 taça de gelatina light · 1 copo de chá verde Almoço · 2 colheres (sopa) de arroz · 1 colher (sopa) de feijão · 1 filé de frango ou peixe grelhado (uma ou duas vezes por semana eu substituía por carne vermelha) · Salada de alface, tomate, cenoura, rúcula e agrião Lanche da tarde · 1 taça de musse de gelatina ou 1 pote de iogurte desnatado Jantar · 1 prato de sopa de legumes ou de salada de folhas verdes com alguns legumes. Ceia · 1 xícara de chá verde e hortelã · 1 torrada Se depois da ceia eu sentisse vontade de comer doce, comia uma taça de musse de gelatina. Receita da musse de gelatina Bata no liquidificador 1 envelope de gelatina de morango light dissolvida em 100 ml de água, 1 pote de iogurte desnatado e alguns pedaços de morango. Leve a musse à geladeira até endurecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obesidade atinge quase 35% da população adulta dos Estados Unidos

Dieta de Cambridge – A dieta que elimina até 1.5 Kg por Dia